O cliente antecipa um valor de uma compra futura, faz um bom negócio, compra 1 valor online que vale o dobro em loja e assim está a contribuir para que óticos genuinamente portugueses, sobrevivam economicamente face à pandemia que afeta Portugal.

Todos os vouchers emitidos na plataforma têm validade até 31-12-2020.

Poderá descontar o voucher em armações e/ou lentes oftálmicas e/ou óculos de sol. Armações e óculos de sol, limitados ao stock existente em loja.

Todos os vouchers podem ser descontados a partir do dia seguinte à sua aquisição, no entanto, sujeito aos condicionamentos, horários e à disponibilidade das lojas físicas aderentes.

Poderá descontar o voucher em qualquer uma das lojas listadas na página. https://vejaadobrar.pt/lojas/

No momento da compra, terá sempre de selecionar a loja onde pretende descontar o voucher.

Efetue a compra normalmente com os seus dados, no formulário que está disponível no CHECKOUT, no campo “Notas da encomenda (opcional)” Coloque uma nota que o voucher é para oferecer a “Nome completo” da pessoa a quem pretende oferecer o voucher.

 

O Voucher é transmissível desde que autorizado por escrito ou de forma presencial pelo cliente que efetuou a compra.

Sim, pode descontar vários vouchers “Veja a Dobrar”, não pode é utilizar outro tipo de vouchers juntamente com estes.

A loja onde vai descontar no futuro o seu voucher, irá emitir uma fatura com o valor que pagou. Esta fatura tem a descrição de “Voucher Veja a Dobrar”.

O prazo de garantia dos produtos que irá adquirir nas lojas físicas é de dois anos. O prazo de dois anos de garantia dos produtos adquiridos na loja física, serão contados apenas a partir da data de aquisição efetiva do produto na loja e não da data de aquisição do voucher.