Há tempos que nos fazem recordar o passado, mas para as gerações mais novas são tempos nunca experimentados. Surgem novos termos, novas preocupações e principalmente a necessidade de nos reorganizarmos. É urgente a (re)organização do espaço que escolhemos como lar, pois a casa deixou de ser um “quase dormitório” para ser tudo a toda a hora: casa, cantina, escola, local de trabalho, ginásio, local de confusão, de diversão ou de descontração. A pandemia obrigou-nos a olhar e a cuidar da nossa casa de forma diferente. As necessidades passaram a ser mais seletivas, menos argumentativas. As necessidades passam a ser aquelas que realmente importam.

E foi a pensar nessas necessidades que realmente importam que lançamos a iniciativa “Veja a dobrar”.

“Veja a dobrar” consiste em duplicar um bem que, mais do que nunca, tem de ser bem gerido: o dinheiro. Quem compra e quem vende terá, em especial nesta fase, de demonstrar inteligência e agarrar as boas oportunidades. “Veja a dobrar” significa que, por exemplo o seu voucher de 50€ vale 100€ na loja.

“Veja a dobrar” é uma iniciativa de óticos, empresas genuinamente portuguesas, porque também é disso que se trata: sobrevivermos em Portugal à pandemia que afeta a saúde e, consequentemente, não deixar morrer a economia de cada cidadão, de cada família, de cada trabalhador, de cada empresa. Cada um à sua maneira está a contribuir para a uma vitória em ambas as batalhas.

“Veja a dobrar” junta solidariamente empresas portuguesas que não esmorecem perante a adversidade e que não permitem que os clientes se abstenham daquele fator que realmente faz a diferença na forma como vê a vida.

Está na altura de usar óculos? Precisa de trocar a sua armação? A sua graduação está desatualizada? Então, a iniciativa “Veja a dobrar” vai ajudá-lo. Veja no site vejaadobrar.pt os parceiros e óticas aderentes a esta iniciativa e veja como pode duplicar o seu investimento.

Não perca o brilho nos olhos, porque o sol voltará a brilhar, e os óculos de sol vão-lhe fazer falta. 😊

Proteja-se e preserve a sua saúde visual. Nós, solidariamente, estamos cá para o ajudar.